CAMINHADA SOLIDÁRIA



A APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental) e a AADVDB (Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga) estão a organizar uma Caminhada Solidária no dia 28 de Setembro de 2014, às 09:30h na Praça do Pópulo.

Esta caminhada tem como objetivo sensibilizar as pessoas para comportamentos de vida saudável pelo desporto e lazer, bem como motivar a comunidade para a importância da promoção na igualdade de oportunidades na deficiência.

Os participantes da Caminhada Solidária irão receber uma t-shirt, um saco e lanche.


HORÁRIO

- Dia 28 de Setembro
- Início às 9:30h até às 13:00h

PERCURSO

A Caminhada Solidária irá partir da Praça do Pópulo, iniciando com uma aula de Zumba para aquecimento, passando pela Avenida Central, Avenida da Liberdade e acaba no Parque de S. João da Ponte, terminando o evento com uma Mega Sessão de Yoga do Riso.

- Praça do Pópulo
- Avenida Central
- Avenida da Liberdade
- Parque da Ponte


APOIO OFICIAL

- DEZVEZESDEZ


PATROCINADORES / DONATIVOS

- CARLO MONTEIRO - 1 LIKE = 0,10 Sorrisos
- LXSGROUP - 1 LIKE = 0,10 Sorrisos
- MELTINO - Quantos mais gostos mais sorrisos.


SORTEIO


Ao participar nesta Caminhada Solidária está a ajudar esta causa e ainda se habilita a ganhar prémios, pois todos os bilhetes são numerados para o sorteio de 3 prémios.

- 1º PRÉMIO - CENTRAL ÓPTICAS - Óculos de sol até 80€
- 2º PRÉMIO - CARLO MONTEIRO - Oferta de uma Esfoliação Corporal na DIDA . estética & spa
- 3º PRÉMIO - VER SAÚDE - 1 massagem de relaxamento


LEILÃO

No dia da caminhada iremos ter vários trabalhos manuais em leilão para angariação de fundos para as instituições APPACDM e da AADVDB.


A realização deste este evento deve-se ao fato de acreditarmos que conseguiremos inspirar a sociedade civil na solidariedade para com a missão da APPACDM e da AADVDB e na certeza de que o tempo  que dedicamos aos outros reverte sempre na alegria com que colorimos os nossos dias.